quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PEÇAS PARA VENDA




Arte francesa por Karen Brusch




A Arte Francesa é um processo de colagem e sobreposição de gravuras que dão relevo e profundidade a tela.



Depois do sucesso da découpage em 3D, uma nova técnica invade o mercado artesanal brasileiro: a arte francesa. Desenvolvida a partir da sobreposição de lâminas de papel decorativo, a técnica tem encantado pelo visual, destacando especialmente detalhes que se encontram em primeiro plano nos motivos escolhidos. E é exatamente na escolha deste motivo que se encontra o segredo da arte. Ele precisa ser rico em detalhes para que seja possível adquirir o resultado de volume e movimento esperado com técnica - feita, no mínimo, em cinco cama das. Na verdade, o trabalho pode ser resumido da seguinte forma: primeiro, usa-se o motivo de forma integral, em seguida, a cada camada


sobreposta à folha inicial, preparada com cola de silicone, placa pluma ou fita de alto-relevo, são retirados detalhes por detalhes do motivo até que o desenho salte aos olhos transformando o trabalho num show de cores, estilo e realismo.




 ESTAS PEÇAS MEDEM  1,25cmX 80cm

      R$ 980,00  ( CADA)

 SÃO PEÇAS UNICAS, NÃO TERÃO OUTRAS IGUAIS.



























-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESTE SERÁ MEU PROXIMO TRABALHO. AINDA FALTA A PARTE FINAL QUE SERÁ TODA DETALHADA.  ESPERO QUE GOSTEM. TAMANHO TAMBEM DE 1,25CM X 90CM COM A MOLDURA. O VALOR TAMBEM SERA DE R$ 980,00









7 comentários:

  1. Oi Karen,

    Lindo o seu trabalho!
    Quando ao tamanho, tem certeza de que é 1,25 cm x 90 cm?

    Quanto ao seu quadro vaso de flores de 60x 90 em moldura, você colocou vidro? Você coloca sempre o vidro em todos os trabalhos grandes que levam moldura?

    Abraços,

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana,
    Muito obrigado pelo elogio. O tamanho é este mesmo. pois a moldura que escolhi é muito grande e acho que combinou bem com os trabalhos. Os papeis medem 60x90 e com a moldura ficam 1,25x90. em todos os trabalhos vai uma moldura em caixa e mais a moldua externa que da o efeito final e sempre coloco vidro pois o pó estragaria os trabalhos e ficaria muito dificil de limpa-los.
    bjsss,

    Karen

    ResponderExcluir
  3. oi karen....
    lindo o seu trabalho,...
    enviei um email pra vc se ouder dar uma olhadinha e me responder. Fico no aguardo.
    Abraços
    Suzana.

    ResponderExcluir
  4. oi Karen, revisando meu comentário...
    a palavra certa é SE PUDER, rs.... na pressa troquei o P pelo O.
    RS.
    Suzana.

    ResponderExcluir
  5. Oi adriana estou procurando o papel de arte francesa de cavalo aquele que são 3 correndo 60x90, tenho só uma folha vc sabe onde posso encontrar. meu email arq.karinamarques@hotmail.com, parece q saiu fora de linha, mas estou a procura.

    ResponderExcluir
  6. oi karen tenho interesse em comprar os de araras azul como faço

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Amei seu trabalho, amo esse tipo de quadros.
    Mas minha dúvida é : pode ser feito um quadro com a lamina em tamanho grande, tipo, com mais de um metro de largura e 90 de altura?
    E a caixa para moldura, um marceneiro pode fazer?
    E por último qual o nome do papel usado e pode ser xerocado e ampliado? e a marca do silicone.
    Desde já muito agradecida e vou ficar aguardando resposta sua.
    Um grande abraço e que Deus te ilumine cada vez mais, para que possa criar essas belas coisas.
    Meu email é : silvanatn@hotmail.com
    Silvana.

    ResponderExcluir